Departamento de Recursos de Multa

O SindimotoSP disponibiliza esse exclusivo departamento para que todo motofretista possa ter o direito de recorrer a multas aplicadas em São Paulo. Caso fique provado a inocência e o não cometimento da infração, nosso funcionário entra com a documentação nos órgãos competentes para anulação da multa.

Para isso, basta comparecer no sindicato de segunda a sexta-feira em horário comercial com a multa e os documentos da motocicleta. O DRM também dá orientações em relação a todos os documentos relativos a motocicletas. Esses benefícios são gratuitos.

Mais informações ligue para (11) 3337-5879 / 3331-5699 / 3333-3601 / 3361-9410 / 3331-0888 (FAX).

Importante - A Defesa da Autuação é uma instância administrativa instituída pela Resolução nº 149/2004 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que, desde o dia 15 de julho de 2004, possibilita que o condutor indicado ou o proprietário do veículo possa defender-se de uma autuação por infração de trânsito, antes da aplicação da penalidade de multa. A defesa pode ser exercida com o protocolo de requerimento acompanhado por cópias de documentos indicados no DRM.

Confira mais
Departamento de Homologação
Departamento Jurídico (Trabalhista e Criminal)
Departamento de Orientação DPVAT e Aposentadoria