Departamento de Orientação Condumoto
e Motofrete (Curso 30 Horas)

A Lei Federal 12.009 e a Municipal 14.491 (cidade de São Paulo) exigem uma série de documentos e procedimentos para que os motofretistas fiquem em dia com a legislação e, assim, trabalhar legalizado. Por isso, o SindimotoSP oferece um departamento especial para orientar todo o procedimento para obter o Condumoto e o Motofrete.

A primeira opção para os trabalhadores é comparecer no próprio SindimotoSP (Rua Dr Eurico Rangel, 40 – Brooklin Novo) e a segunda opção é dirigir-se para nossa Subsede / SindimotoSP – Casa do Motofretista.

Em ambos os locias, você terá todas as informações para trabalhar legalizado. Mais informações ligue: (11) 3337-5879 / 3331-5699 / 3333-3601 / 3361-9410 / 3331-0888 (FAX).

Confira mais
Departamento de Homologação
Departamento de Recursos de Multa
Departamento Jurídico (Trabalhista e Criminal)