Departamento Jurídico

Trabalhista - Nossos advogados atuam no esclarecimento de dúvidas na área trabalhista assegurando as informações de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e tomam outras providências quando necessário.

Também iniciam processo trabalhista contra o empregador que não pagou todos os direitos dos trabalhadores dispensados.

Vale lembrar que, todo a quantia recebida no final do processo trabalhista, caso o trabalhador ganhe, o SindimotoSP não fica com os (até) 30% que os advogados cobram. A quantia recebida é integralmente dos motofretistas.

Horário de atendimento: quarta e sexta-feira das 9 às 13hs. Plantões de orientação de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Criminal - Promove o atendimento que envolve as ocorrências de trânsito.

Horário de atendimento: Segunda-Feira das 14 às 18hs. (apenas com agendamento).

Mais informações sobre o DJ ligue para: (11) 3337-5879 / 3331-5699 / 3333-3601 / 3361-9410 / 3331-0888 (FAX).

Confira mais
Departamento de Homologação
Departamento de Recursos de Multa
Departamento de Orientação DPVAT e Aposentadoria