1) Você é a favor da aposentadoria especial para motociclista profissional?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...
...........................................
2) Você é a favor de limitar o motor da motocicleta para 200 cilindradas?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

contato@sindimotosp.com.br
imprensa@sindimotosp.com.br
cadastro@sindimotosp.com.br
arrecadacao@sindimotosp.com.br
boleto@sindimotosp.com.br

Empresários e contabilidades
O SINDIMOTOSP está modernizando seu sistema para melhor atender a todos com a implantação de novas tecnologias do mercado.Comunicamos que a partir desta data todas as empresas e escritórios de contabilidades poderão imprimir ou gerar seus boletos de Contribuição Assistencial e Guia Sindical, através do nosso SITE, www.sindimotosp.com.br, clicando no menu contribuições ou na imagem Boletos.

Ao acessar basta digitar o seu CNPJ, para o primeiro acesso, você cadastra sua senha, e você acessa a contribuição.

Caso a empresa não esteja cadastrada, enviar os dados, CNPJ da empresa, os dados da contabilidade (nome, telefone, e-mail), com a quantidade de funcionários, pelo e-mail cadastro@sindimotosp.com.br.

Quaisquer dúvidas ou mais informações, entre em contato com a tesouraria pelos telefones 5096-1275 e 5096-1335.