SindimotoSP
FALE COM O SINDICATO
E-mail: contato@sindimotosp.com.br
ContatoLinksInformativoNotíciasBenefíciosQuem somosHome Quem somos Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato

"Leia meus artigos. Divulgue!"
Blog do Gil
 
Fale com o Sindicato
 
Parceiros
Parceiros
 

São Paulo, 29 de abril de 2022
Rappi distribui mochilas e aumenta insegurança na sociedade; essa ação é ilegal perante à lei da cidade de SP
 
 
A Rappi desafia as autoridades públicas e, ainda por cima possibilita aumento da criminalidade promovendo campanha de distribuição de mochilas gratuitamente para os entregadores de São Paulo, capital.
E o absurdo dos absurdos: a pessoa não precisa ser cadastrado em seu sistema para retirar a mochila, basta levar a velha ou a rasgada e pegar outra nova na hora.
A Rappi com essa atitude desdenha da Polícia Militar do Estado de São Paulo que implementou a Operação Sufoco (que revista diariamente os trabalhadores honestos) porque entrega uma mochila para um desconhecido, que pode ser um ladrão que tem, nessa oportunidade, adquirir passaporte livre para efetuar roubos e assaltos, prejudicando mais ainda à categoria.
Motofretistas e entregadores ainda estão alertando o SindimotoSP que, no local da distribuição dessas mochilas, pessoas estão colhendo abaixo-assinado alegando que a intenção do sindicato é proibir o uso de mochila pelos entregadores.
O SINDIMOTOSP ressalta que o USO DE MOCHILA (bags) já é proibido pela Lei Federal 12.009, a Resolução Contran 943 e a Lei Municipal SP 14.491, além da Portaria Municipal SP 123.
Na realidade, as empresas de delivery por aplicativos fazem vista grossa e desobedecem as leis.
O SINDIMOTOSP irá averiguar essa denúncia feita pelos motofretistas e tomará todas as medidas legais necessárias caso comprove à denúncia.
 


Leia mais notícias

Veja também.............................................................................

A Voz do Motoboy Informativo SindimotoSP O Blog do Gil


Facebook
 
Flickr
 
Twitter
 
YouTube