contato@sindimotosp.com.br
cadastro@sindimotosp.com.br
boleto@sindimotosp.com.br

Colônias de Férias - Aproveite

O SindimotoSP disponibiliza para os associados, em parceria com outros sindicatos, colônias de férias com atendimento de primeira classe e preços acessíveis. Se você está em dia com sua contribuição sindical com o SindimotoSP, que tal pegar à família e passar um fim de semana diferente em uma delas?

A um custo bem menor que hotéis, pousadas etc, você pode hospedar-se nas colônias com conforto e segurança. Para isso, basta ligar no sindicato e fazer sua reserva. Abaixo, você conhece um pouco das colônias que temos parcerias com outros sindicatos.

Sindicato dos Comerciários - A Colônia de Férias do Sindicato fica a um quarteirão da praia e próxima dos principais pontos turísticos da Praia Grande/SP. O motofretista pode desfrutar das piscinas adulto e infantil, play-ground, quadra poliesportiva e de bocha, salão de jogos com tênis de mesa e snooker.

Num ambiente aconchegante, as acomodações são amplas e contam com 118 apartamentos incluindo as suítes. Todos os quartos possuem banheiro privativo, interfone, TV e frigobar. A maioria com sacadas.

O restaurante oferece um delicioso café da manhã e refeições self-service com cardápio variado no almoço e no jantar. A Colônia também possui auditório com capacidade para 400 pessoas para eventos, palestras, formatura, convenções e salão de festa com vista panorâmica da cidade, para cerca de 200 pessoas.

Acesse www.comerciarios.org.br para ver mais fotos do local.

Sindicato Têxtil - A colônia também está localizada na Praia Grande e dispõe de apartamentos para até seis pessoas. Além disso, no local tem piscina, quadra de esportes, lanchonete, estacionamento exclusivo e coberto, amplo restaurante, sala de TV, playground, jardim, ar condicionado, auditórios para reuniões, etc. As diárias incluem café da manhã e jantar.

Acesse www.coloniatextil.com.br para ver fotos do local.

Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana - Disponibilizamos para os associados duas colônias de férias pertencentes aos companheiros ferroviários. Uma está na pacata cidade de Presidente Epitácio, interior paulista, e a outra na praia de Suarão - baixada santista.

Para mais informações, acesse www.sinfer.org.br/site/colonia e veja mais fotos do local.

Confira mais
Departamento de Homologação
Departamento de Recursos de Multa
Departamento Jurídico (Trabalhista e Criminal)