contato@sindimotosp.com.br
imprensa@sindimotosp.com.br
cadastro@sindimotosp.com.br
boleto@sindimotosp.com.br

SindimotoSP - Um Sindicato forte!

Nossa missão é promover a conscientização do motofretista profissional na prática democrática e na valorização social de sua profissão associando trabalho e determinação, empenho e coragem.

Nosso objetivo principal é defender os interesses da categoria de motofrete e do associado de nossos sindicato.

Nossa visão é de melhoria contínua para o desenvolvimento do setor trabalhando em parcerias com instituições que agreguem valores como honestidade, transparência, idoneidade, confiança etc.

E para que você tenha orgulho de ter uma "casa" sindical, em nossa sede disponibilizamos .

Departamento de Homologação, de Benefícios, Cadastro de Associados e Empresas, de Recursos de Multa, Jurídico (Trabalhista e Criminal), de Orientação DPVAT e Aposentadoria, de Orientação Condumoto e Motofrete, Ouvidoria e Comunicação.

Além disso, o associado encontra plantão de Diretores Sindicais todos os dias da semana comercial, exceto feriados.

No SindimotoSP, os sócios ainda tem descontos em universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), avaliação médica – oftalmológica, reservas em colônias de férias de sindicatos parceiros e com a Sisnaturcard (mediante pagamento de hospedagem econômica).

ATENDIMENTO

• Geral: das 8 às 17 hs (sem intervalo para almoço) de segunda a sexta-feira;
• Recursos de Multas: das 13 às 17 hs - segunda, quinta e sexta-feira;
• Jurídico Trabalhista / Cível: das 9 às 14 hs - quarta-feira;
• Jurídico INSS / Aposentadoria / DPVAT: das 14 às 17 hs - terça-feira;
• Homologação: agendamento on-line.

Confira mais
Departamento de Homologação
Departamento de Recursos de Multa
Departamento Jurídico (Trabalhista e Criminal)